• (48) 98471-6419
  • contato@kamikat.com.br

Troca e Devolução

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor. Confira o texto na íntegra no site do IDEC.

CONDIÇÕES PARA A TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO:

Você deverá entrar em contato e solicitar a troca em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento registrada pelos correios, através do e-mail contato@kamikat.com.br contendo número do pedido e nome do responsável pela compra.

Assim que recebermos essa solicitação, vamos analisar as informações e lhe enviar um código de postagem para que você possa nos enviar o produto de volta sem nem um custo adicional.
O produto deverá ser reempacotado na embalagem original e encaminhado através do código de postagem que será informado. (Não nos responsabilizamos por danos em mercadorias enviadas em outra embalagem). Caso o produto não esteja mais disponível, você pode escolher outra mercadoria de igual valor ou o reembolso da compra.

O produto será analisado e, caso sejam observadas falhas e defeitos decorrentes de mau uso, ele será reenviado da mesma forma.

Serão desconsideradas as devoluções sem aviso prévio, portanto, siga as instruções acima e aguarde nossas instruções.

O prazo para reenvio do produto é de 3 dias úteis após recebermos o produto na empresa.
Em caso de reembolso do valor é de até 5 dias úteis após a data de que o produto chegar em nossa empresa, se o pagamento foi feito por cartão de crédito o estorno é feito na fatura do cartão, pagamentos através de boleto bancário o cliente tem que mandar via e-mail os dados bancários completos em nome do titular da compra.

CONDIÇÕES PARA A TROCA DE TAMANHO OU MODELO:

Entre em contato através do e-mail contato@kamikat.com.br e solicite a troca em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento registrada pelos correios, contendo número do pedido e nome do responsável pela compra.

Assim que recebermos essa solicitação, analisaremos as informações e lhe enviaremos um código de postagem para que você possa nos enviar o produto de volta sem nem um custo adicional.

O prazo para troca do produto é de até 5 dias corridos após o recebermos.
Uma dica: Fique atento às medidas que constam na página do produto, para que não precise efetuar troca.

EM CASO DE DESISTÊNCIA

Nosso lema é trabalhar para deixar você plenamente satisfeito com nossos serviços e produtos. Mas, se por alguma razão, você quiser desistir da compra, entre em contato e solicite a troca em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento registrada pelos correios, através do e-mail contato@kamikat.com.br contendo número do pedido e nome do responsável pela compra.

Assim que recebermos essa solicitação, analisaremos as informações e lhe enviaremos um código de postagem para que você possa nos enviar o produto de volta sem nem um custo adicional.

O prazo para reembolso do produto é de até 5 dias úteis após a chegada do produto em nossa empresa.

CONDIÇÕES DA GARANTIA:

Nossa garantia abrange APENAS os produtos adquiridos através da loja virtual kamikat.com.br, mediante apresentação de e-mails de confirmação e código de compra junto com comprovantes de pagamento.

Os produtos KAMIKAT adquiridos em outras lojas que apresentarem algum defeito, devem ser encaminhados às mesmas para que sejam tomadas as devidas providências.

Caso reste alguma dúvida não deixe de nos perguntar: Estamos à disposição!

FRETES E ENTREGAS

O prazo de entrega varia de acordo com o CEP e é contabilizado após a confirmação de pagamento e dos dados cadastrais. Assim que o seu pacote for postado nos Correios você receberá um e-mail com a confirmação da postagem e seu código de rastreamento, com o qual você poderá acompanhar a entrega diretamente no site dos Correios.

Caso o seu pedido não chegue até a data prevista, por favor entre em contato com o nosso atendimento pelo e-mail: contato@kamikat.com.br.

Se não houver ninguém para receber o pedido, será realizada uma nova tentativa em até 2 dias úteis. Serão feitas até 3 tentativas de entrega. É muito importante que tenha alguém no local para receber o pedido e assinar o comprovante de entrega, caso contrário o seu pedido voltará para a KamiKat Official Store e será necessário o pagamento de um novo frete para um novo envio.

Fretes

Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e o valor será calculado automaticamente de acordo com sua região.

Ah, é importante toda a atenção para digitar corretamente todos os dados do seu endereço, a KamiKat Official Store não se responsabiliza por endereços digitados erroneamente no cadastro.

Atenção!

- O prazo de entrega só é válido 2 dias úteis após a data de confirmação do pagamento.

- Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega.